quinta-feira, 25 de abril de 2013

Guarde seu coração


''Guarde seu coração, porque D'ele procede a fonte de vida eterna''


  • Meninas lindas e amadas do Papai, voltando aki com esse post maravilhoso que o Papai ministrou em meu coração. Espero que curtem!
Sentimentos, quem nunca sentiu não é mesmo? Pois é galeraa, o que vejo HOJE no meio da sociedade jovem, é que cada vez mais, as princesas do Senhor se deixam levar por sentimentos.
Pelo simples  FATO de não querem ou não se verem sem ter um PRÍNCIPE ENCANTADO.
Já vivi isso, e se querem saber o final não foi os melhores, sabem porquê? por que me deixei levar por sentir e o achar, achar que estava sendo amada.. Quis viver pelas as minhas próprias escolhas,
e nem sequer parei para perguntar ao Papai se Ele concordava.
HOJE em dia, está tudo muito fácil, a tecnologia até mais avançada já está.. E por está tudo muito fácil, as jovens não conseguem esperar em Deus o PRÍNCIPE ENCANTADO, por que querem viver logo, e nem param para pensar: SERÁ QUE ESTOU PREPARADA?
Meninas deixa eu falar uma coisinha pra vocês, a mulher não se torna mulher pelo fato de estar com alguém, ou está sendo amada.. Nós somos de grande valor, e o nosso valor vai muito além de jóias, carros, motos, prazer..
A Bíblia nos diz que somos mais valiosas que o RUBÍ.
Deus já está preparando tudo isso para nós, os sonhos do Senhor, vai muito além dos nossos, são mais altos. Antes mesmo de pensarmos, Ele já sabem o que vamos pensar ou falar.
Busquem primeiramente as coisas do Reino, se pergunte EU ESTOU AGRADANDO O PAI?
Nós fomos chamados, para continuar o que o Senhor Jesus veio nos ensinar; a mar o próximo, a livrar os cativos, os quebrantados de coração, ajudar os órfãos e as viúvas..
Ah! Bianca, mais aí eu nunca vou casar?
Vai, mais não faça dessas coisas prioridade em sua vida, sabe qual é a prioridade de Deus? VOCÊ
Quando nós decidimos HONRAR o Pai, Ele também nos HONRA, quer que o seu casamento seja o mais lindo, que a sua família seja a mais linda, que o seu cônjuge seja um homem de Deus? ORE por Ele, abra o seu coração para o Senhor.
Só não priorise a sua VONTADE, mas busque fazer as vontades D'ele. E outra, comece a ver o namoro como a oportunidade que temos de conhecer o nosso cônjuge, só namore se for pra casar, e tenha um namoro que agrade o Pai, não com um não-cristão, não misture o santo com o profano,
porque não se pode misturar a luz com as trevas..
Deixe o Pai ministrar o certo em seu coração, essas coisas Ele é quem vai tratar..
Então, que GUARDEMOS o nosso coração, por que Dele procede a fonte de vida Eterna.
Espero que tenham gostado, bjoo Santo da Bii
e
Shalom Yeshua

Nenhum comentário:

Postar um comentário