terça-feira, 23 de abril de 2013

um convite pode mudar sua vida

Existe pessoas por aí perecendo por causa de um convite.. por falta de amor

Eu, como Cristã decidi agir, em uma pregação do meu pastor, ele disse está faltando trabalhadores.. O meu coração começou a queimar por missões.. Recebi um convite para ir a uma célula(convite de Deus) a um culto em uma congregação( convite de Deus).
Quando recebemos um convite de célula, encontro com Deus,culto, de aceitar a Jesus como o nosso único Senhor e Salvador de nossas vidas, ou até uma confirmação Jesus te ama, é um convite de Deus.
Mas, também existe convites do inimigos, vamos pra festa, vamos nos encontrar com um garoto, vamos roubar, furtar... Qualquer coisa que não agrade ao Pai, é convite do diabo. Um convite seja ele qual for, muda a nossa vida, quando vocês receberem um convite vejam se por detrás o Espírito Santo de Deus aprova.. O Espírito Santo não avisa quando sai do homem, mas o diabo avisa quando está chegando..
Eu, aceitei o chamado do Senhor, todos nós recebemos, e podemos mudar a vida de outros que precisam de Deus, com a ajuda do espírito Santo do Senhor..
São nessas pequenas atitudes que mostraremos Cristo agindo em nossas vidas, resolvi evangelizar em minha rua, fazer convites, e chamar vizinhos e amigos para a célula, explicando como acontece em uma célula, pra que serve, como funciona.:coisa que eu nem me tocava em fazer, mas que o Senhor me levou a refletir, meus vizinhos vivem amedrontados e estão precisando de uma palavra de Deus.. A vida da minha comunidade poderá ser mudada, esses jovens poderão ser salvos das drogas, das garras do inimigo e até da ira do Senhor na sua vinda, por que eu decidi trabalhar com tudo, pra valer, por que eu decidi aceitar um convite de Deus, dos céus. Por que foi para isso que nós fomos chamados, para fazer a diferença seja aonde for. Com a direção do Senhor, é claro. Por que eu decidi persisti com os meus líderes e pastores pra fazer um culto onde eu moro, trazer peças de teatro.. E já pude presençar o poder de Deus operando em meu Bairro.. Ás vezes eu paro e penso, mas logo eu Senhor, que sou tão quieta, eu não vou ter coragem, tenho vergonha, é muita responabilidade, e o Senhor está tratando isso em meu coração.. Tirando todo o medo, vergonha, e colocando coragem..
Afinal, Jesus não chama os capacitados, Ele capacita os escolhidos, os discípulos dEle foram os mais simples. mas que fizeram toda a diferença na história. Através deste post o Senhor quer falar ao coração de cada um de vocês, que não aceitem qualquer convite.
Amém!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário