segunda-feira, 22 de abril de 2013

você tem sido um verdadeiro adorador??

'' Mais a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão
o Pai em Espírito e em verdade; porque o Pai a tais procura que assim o adorem''. (Jo 4:32)


Oláa galera.. sumi por um tempo, já estou de volta.. estava em um  momento com o Senhor.. me perdoem.




Então, o Senhor me levou a pensar em algo e resolvi postar para vocês uma reflexão..

  • como você tem se dedicado ao Senhor?
  • como você tem trabalhado para o Senhor??
  • tem buscado ler e meditar na palavra?
  • E a sua intimidade com Deus; como tem sido??
Pois é galeraa.. foi nessas coisas que o Papai me levou a pensar.. e refletir; e até me levar a uma conclusão..
Muitas vezes, nós que somos Cristãos temos nos acomodado com o que está acontecendo ao nosso redor, e como seguidores de Cristo devemos continuar o que Ele começou, pois Jesus nosso Raboni (Mestre) veio e nos ensinou como devemos agir para agradar ao pai. Jesus teve a morte de cruz, para que tivéssemos livre acesso ao pai, para que nós tivéssemos intimidade, e a Bíblia nos ensina que nós somos autoridades no Reino dos Céus.
 Nós temos autoridade daso por nosso Pai para cuidar dos Órfãos e das viúvas, curar os cansados e oprimidos, a libertar os cativos..
E quantas vezes nós Cristãos nos deparamos em meio a situações, em que muitas vezes podemos ajudar, podemos sim fazer algo e não fazemos.. por que estamos nos acomodando com Errado.. '' Tudo o que parece ser certo, muitas vezes não é o certo'' pois só é o certo quando agradamos a Deus. Lembrem-se sempre desta frase.. Vou dar um exemplo: Quando Jesus ressucitou ao 3º dia, Ele disse aos discípulos que iria mas deixaria conosco o consolador '' o Espírito Santo''.
Então, nós recebemos o Espírito Santo é ele quem nos convence, que nos consola, que nos ensina, que nos alerta..  Em minha rua está acontecendo algo muito triste, jovens estão se perdendo nas drogas, estão matando um ao outro com brigas de ''gangues'', estão caindo nas armadilhas lançadas do diabo, quantas vezes nós Cristãos só fazemos esperar Deus agir..
Nem paramos para pensar que nós temos o consolador, e que se nós ouvimos Ele falar e fazer; as obras fluirão. A Bíblia diz assim:'' Deus escolhe as coisas loucas para confundir as sábias''
você pode até se perguntar, ah! mas o que eu posso fazer para melhorar? Lembre-se que Jesus está no controle de nossas vidas, e de tudo. podemos nem saber o que vamos falar, mas Ele diz na palavra: quando vós abrires a boca eu vos encho. Como autoridade podemos, orar com nossos vizinhos, quando estiver passando por algum problema, evangelizar, dar a palavra. Aconcelhar de acordo com a palavra.. e fazer obrar, mas não esquecendo de orar pedindo ao Pai o que Ele quer que seja feito..
Shalom Yeshua, Biianca Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário