sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Amor do Senhor

Oláa princesas do Senhor, a Paz.
Quero compartilhar com vocês o motivo da minha felicidade, é tanta que parece que vai explodir meu coração..
Huum, vocês devem estar se perguntando:'' o que será de tão bom que aconteceu?''
Pois é meninas, O Senhor há uns dias tratou algo em meu coração, e vou compartilhar com vocE^s.
Estava escutando uma música, que não lembro no momento quem canta, mas aí vai um trecho pra vocês. Diz assim:
''Eu te amo, Espírito Santo,
Eu te amo, Espírito Santo,
Tu és a minha paixão, tu és a minha canção,
Espírito Santo.''
Então, eu andava triste há um tempo, qualquer coisa me estressava, me tirava do sério, se alguém vinha com ignorância, eu respondia..
Depois começava a chorar no meu quarto, e  perguntava a Deus, o por quê que eu não conseguia ser assim como Ele é. Manso, longânimo, fiel, amoroso, cheio de paz, alegre.
E ficava a perguntar por quê Senhor, se o seu Espírito Santo habita em mim.
Ás vezes eu conseguia, ás vezes não.
Comecei a não aceitar isso, O Senhor levou sobre si na cruz todas as nossas dores, todas as nossas transgressões. Diz na Bíblia.
E meditanto, pensei. Preciso ter um momento com Deus,
e comecei a  guardar um tempo, pra conversar com Deus orando, louvando, adorando.
e o Espírito Santo do Senhor veio a me dizer o quanto que nós somos amadas por Ele. E o Papai começou a tratar isso em mim, e já podia ouvir dEle o quanto Ele me ama.
E tudo o que sentia, já não sentia mais. E comecei a perceber se eu passar pelo menos tres dias, sem conversar, com o Pai, sem adorá-lo por tudo o que Ele é,
eu ficava daquele jeito outra vez.
Sabe o que estava faltando, RELACIONAMENTO com o Pai.
Ele já sabia, o que estava rolando, mas eu precisava abrir o meu coração e dialogar com Ele.A medida que fomos desenvolvendo o nosso relacionamento com o Pai, Ele nos enche da sua Graça, da sua paz, do seu amor.
Hoje? não passo um dia sem ouvir um Eu te amo filha! ou Obrigado filha, voc arrebentou com o meu coração Hoje.
Quando escutamos essas palavras de Deus, não dá vontade mais de sair de perto dEle! E sabe o que é ainda melhor, é saber que basta entrar em nosso quarto, ou onde estivermos e busca-lo, a Bíblia diz 'buscarme-ei e achareis, quando buscardes de todo o vosso coração'.Obrigado Pai por tudo o que o Senhor és!
Mantenha um RELACIONAMETO com o Papai, sempre! Espero que esse testemunho venham a edificá-las. pois o Senhor me incomodou a postar esse aprendizado, Deus quer tratar o coração de alguem tbm
Bjo da Bii, até mais e
Shalom Yeshua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário