terça-feira, 8 de janeiro de 2013

De volta a casa do Pai

parábola do filho pródigo

lucas 15:11

Certo  homem tinha dois filhos, e o mais novo chegou até o pai e o pediu que a sua parte da fazenda que pertencia a ele, Então, o pai repartiu a fazenda.
Poucos dias depois o filho mais novo juntou tudo e foi para uma terra distante; desperdiçando tudo e vivendo dissolutamente. Depois  del ter gastado tudo, houve naquela cidade uma grande fome, chegando o jovem a um dos cidadãos daquela cidade, mandaram ele apascentar os porcos, e ele se via'' obrigado'' a comer as bolotas dos porcos, e ninguém lhe dava nada.
Então, esse jovem pensou; quantos jornaleiros de meu pai tem abundÂncia de pão, e eu aqui passando fome.
O filho caiu em si, e resolveu voltar pra casa, e chegando viu o seu pai, correu o abraçou e o beijou, dizendo: Pai pequei contra os céus e contra ti, já não sou digno de ser chamado de teu filho.
Mas, o pai mandou trazer o  melhor vestido, matar o melhor bezerro e fez uma festa. O outro filho chegando na casa perguntu a um dos servos: o que está acontecendo? e o servo disse: seu pai mandou fazer uma festa, matar um bezerro, pois o seu irmão voltou.
O filho mais velho chateado disse para o pai: Eu sempre estive com você, nunca te deixei e o senhor nunca matou um bezerro para eu festejar com os meus amigos; o pai disse-lhe: filho você sempre esteve comigo e tudo o que é meu é teu. Mas, o seu irmão estava morto,e viveu. Se alegre.
Essa história, é a parábola do filho pródigo, nos ensina como é o amor de um pai. É exatamente assim o amor de Deus por nós, Deus está sempre de braços abertos esperando a nossa volta, e quando voltamos para a casa do Pai, e nos recebe com festa. VOLTE PARA CASA DO PAI, SE VOCÊ ESTIVER SEPARADO dEle, O PAI TE AMA.
o maior desejo
de um Pai, é ter seus filhos perto dEle.
Ps: Bianca vieira
um abraço e um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário