quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Não olhe para trás

 
**Muitas vezes, ao longo da nossa caminhada com Cristo, vem a acontecer algo, qualquer coisa que nos deixa fraco, vamos assim dizer.
Ás vezes agente passa semana toda bem, e quando está quase acabando a semana acontece algo que nos deixa pra baixo, e aí parece que toda a semana foi em vão!
Quando conhecemos Jesus, agente fica apaixonado(a), é como o primeiro amor não tem como. E ai vivemos coisas sobrenaturais com o Senhor, vem a sede e a fome da palavra,
agente anseia mais do Senhor, Glória a Deus, e só queremos mais e mais do Senhor, Amém!
Mas, como diz a Bíblia:'' não será fácil, mas valerá a pena'',  realmente não é fácil, mas vale muito a pena, eu faria tudoo outra vez,
 O inimigo como sabemos, não quer que nos dedicamos  ao Senhor, e coloca dificuldades ao longo de nossa caminhada, seja em relação com a família, ou com relação a nossa vida financeira, seja com amigos, enfim, o inimigo quer nos dar uma rasteira a qualquer custo,
*por isso que devemos orar e vigiar.
Satanás quer nos derrubar, nos enfraquecer; e fazer com o que não aguentamos a nossa fraqueza, usando pessoas ao nosso redor, usando mentiras, acusações,para nos fazer desistir, para nos fazer pensar: '' Eu não sou digno, eu não sou ninguém, eu não consigo.
O inimigo se levanta, as provações vem, mas lembre-se o Senhor nunca dar um fardo que vocÊ não possa carregar.'' O Pai nunca deixará o inimigo fazer algo que nos destrua, recorra ao Pai, ore, busque-o. O deserto é como uma escola, onde aprendemos a passar pela prova de cabeça erguida, O Senhor está conosco.
O inimigo quer que pensamos em desistencia, SÓ QUE NÃOOOO!
*As suas provações nem se compara com a glória futura.
Nessa hora o Senhor diz: Filho, não temas eu estou contigo!
A diferença de antes e o agora, é que nós não estamos sozinhos, a força do Senhor se renova a cada dia! Porque Ele está conosco. Glória a Deus e Aleluia!
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário