segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Você é livre

você é livreeeeee! na palavra do Senhor diz; não existe mais acusações para aquele que está em Cristo Jesus! É isso mesmo, os seus pecados foram apagados, foram pregados naquela cruz.
Quer que eu jogue a Real? porquê que você ainda está se prendendo as coisas do mundo se você foi libertado?!
Gentee, deixa eu explicar uma coisa pra vocês, Deus criou o mundo e tudo o que nele há, mas Deus viu que faltava algo, então Deus criou o HOMEM a sua imagem e semelhança. Deus nos deu a posição de filho, e tudo o que ele criou é nosso. ou seja: Deus criou tudo pensando na humanidade, a água sem ela morremos de sede, não é verdade? O alimento, a luz, as árvores, e etc.
Adão era perfeito gentee, já pensou: nunca sentir dor, nunca sofrer, nunca matar, nunca morrer, nunca ser roubado, nunca roubar, nunca sentir dor de barriga, nem dor de cabeça, nunca sentir medo, nunca ser magoado, nunca magoar, nunca chorar, nunca ficar triste. O homem tinha uma intimidade com Deus, que privilégio, conversar com Deus, andar com Deus, ser íntimo de Deus, ser Amigo de Deus.
Nós fomos criados para servimos ao Senhor, para fazer na terra o amor dele fluir por toda a nação. Nós fomos criados DEPENDENTES de Deus, se Eva não estivesse escolhido ser independente de Deus, nós não teríamos passado por tudo que passamos. Mas Eva escolheu ouvir a Serpente, induziu Adão e o Pecado nasceu!!! INFELIZMENTE!!
Deus é perfeito e ele não habita onde há PECADO.. foi por isso que o HOMEM perdeu a intimidade com Deus, perdeu a primogenitude.
Mas olha como Deus é bondoso, amoroso, ele nãoooooooooo desistiu de nós, ele mandou seu filho primogênito, seu filho perfeito que não conhecia o pecado, ele mandou seu filho para ser crucificado, moído, PORQUÊEEEEEEEEEEE?? Se a humanidade não merecia! sabe porquê irmãos? POR AMOR, POR RECONCILIAÇÃO. É isso mesmo, Deus queria reconciliação com a humanidade. QUE AMOR É ESSE GENTEEE!?? Não sei explicar, não consigo entender.. o que faz um filho pedir ao Pai que fosse tudo nele? para que eu e você veja a GLÓRIA do Pai, através do FILHO. 
A Bíblia fala que nós conhecendo o filho, podemos conhecer o Pai, porque os dois são um só, assim como o filho é o Pai é. Jesus foi crucificado, moído por nossas transgressões, humilhado, e a diferença é essa: Jesus JAMAIS pecou!!! e hoje temos nós temos a chance de nos reconciliarmos com Deus, sermos amigos novamente de Deus. vivermos para ele. Basta querer!! Jesus trouxe de volta a vida eterna! GLÓRIA A DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário