quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Foi por você

                                                                          FOI POR VOCÊ
oláaaa, estou aqui mais uma vez para compartilhar com vocês algo que veio direto do coração de Deus, que possa tocar o seu coraçãoS2 também. 
quero falar do AMOR essa pequena palavra porém com um grande significado.
muitas pessoas dizem toda hora ''eu te amo'' para várias pessoas, coisas mas será que vocês sabem o que é o Amor?! Huuuuuuuuuum!
pois é, desde o jardim do Édem Jesus nos amou, mesmo antes de nacermos Jesus nos amou.
mas ás vezes dizemos o famoso ''eu te amo''  apenas por falar, Jesus não foi esse caso. Em Romanos 5:8 a palavra fala que:'' mas o Senhor prova o seu amor para conosco,em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.'' Jesus não ficou somente de palavras, Ele largou toda a sua Glória, veio ao mundo, se fez homem e demonstrou todo o seu GRANDE AMOR  por nós, se dando, se entregando em NOSSO LUGAR. É você sabia que era pra mim e pra vocÊs ter morrido naquela Cruz?? que  toda a DOR era para ter sido nossa??
Jesus levou sobre si todas as nossas dores. Quando nós começamos a viver debaixo da lei do pecado, isso nos afastou de Deus o que nos trouxe ORFANDADE.
Isso mesmo nós ficamos sem um Pai, não exisitia mais um RELACIONAMENTO com Deus, apenas distante. Se você já leu a Bíblia por inteiro pode perceber que em nenhum momento Deus era chamado de PAI. Ele era o Senhor, o Deus forte, o Deus que cuida.. Enfim, mas PAI ele só foi chamado no novo testamento por Jesus. A morte e ressurreição de Jesus trouxe para nós
a oportunidade de sermos novamente filhos de Deus, assim como Jesus é. Em 1 joão 3:1 fala '' vede que quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fossêmos chamados filhos de Deus''. É somente através de Jesus que nos tornamos filhos novamente, que nós podemos viver lone, mas pertinho do Pai, e essa vontade não vem de nós, vem de DEUS.
A gente pode até falar '' aaaah, mas eu nunca pedi para Ele morrer por mim'' mas se Ele não tivesse morrido, nós nunca iria voltar a ter um RELACIONAMENTO de INTIMIDADE com o Pai.
Nós não teríamos Deus como PAI. 
E principalmente nós não poderiamos mais viver o amor de Deus. SINCERAMENTE eu não queria isso pra mim, e Jesus não queria isso para o mundo.
Se você nunca tinha entendido que a morte dEle na Cruz foi  AMOR 
E é um tipo de Amor que você só encontra nEle,Espero que você entenda isso HOJE
no mundo nós temos um amor, mas em nenhum deles é o Amor de Deus
Um amor que tudo sofre,
 tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário