sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jesus é o Caminho

''EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NIGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM''Assim disse o Senhor!
 Jesus se fez carne, para habitar entre nós e nos mostrar o amor do Pai.
Jesus é tão perfeito que olhando tudo o que Ele fez, como Ele é, nós podemos ver como o Pai é.
Jesus é amoroso, alegre. cheio de paz, longânimo, benigno, bondoso, fiel, manso, cheio de domínio próprio. Meu Deus, quanto maravilhosas características. Jesus veio para nos mostrar que é possível viver sem pecar.  você pode até pensar :''ah mas foi fácil Jesus é perfeito''!
NÃOOOOOOOOOOOOOOO engano seu. Não foi fácil para Jesus, Ele é perfeito Certo, mas Ele passou por tudo o que passamos no dia-a-dia, mas mesmo assim decidiu ser fiel ao Pai, ele sofreu tentações até mais que nós hoje aqui.  Ele fez tudo isso por amor a nós, para que nós pudéssemos ver a Glória do Pai. Para que nós pudéssemos conhecer o amor do Pai. Jesus se fez maldição genteee, vocês tem noção do que é isso?? A Bíblia diz: ''Maldito todo aquele que for pregado em um madeiro.''
Naquele tempo, só era pregado em um madeiro, quem era ladrão, quem realmente fez algo do tipo; eu creio que aqueles que fizerem algo ruím assim. A punição era Essa ser pregado em um madeiro, na presença de todo mundo. Agora Imagina só Jesus; sem nenhum pecado, a Bíblia diz que jamais Ele pecou, Jesus sem nenhuma acusação,nada. Ele resolveu ser feito maldição, ser pregado ali sendo Ele inocente. Aii Genteeeee! Era pra mim, e pra vocÊs terem sido pregados ali, sabiam?? Mas Jesus resolveu dizer para o Pai, deixa que eu vou, eu levo toda a culpa. Gentee imagina só vocês que são mães, pais, darem os seus filhos para morrer, pregado ali em uma cruz?? Gentee a Bíblia diz que Ele foi para aquela Cruz como uma ''ovelha muda ao matadouro''. Ele não disse naaaaaaaaaaada!  simplesmente nada. Agora se perguntem:''Ah  mas porquê que Jesus fez isso''??
Vamos lá. Quando Adão e Eva pecaram eles perderam a intimidade, a amizade, a perfeição, a chave da felicidade, a chave da liberdade. E toda a ua descendÊncia perdeu também.
Pederam para o Diabo, Deus havia dado a chave para Adão fazer o que quiser. Quando agente dar algo para uma pessoa, é incoveniente, inadimicível tomar de volta. Não esxiste isso. Deu está Dado.
Digamos que o presente é dado   para outra pessoa, você ver o presente nas mãos de outra pessoa, você não pode mais ir pegar, ele tinha todo o direito de ter dado o presente para quem ele quisesse; era dele mesmo. Não é verdade?? Então Deus deu a chave da vida Eterna para Adão, e le perdeu para o Diabo. Agora nós ficamos escravos do Diabo. Só uma pessoa Com a mesma perfeição que Adão tinha para ir lá e tomar a chave de volta, e foi Exatamente assim que Deus fez, mandou seu filho perfeito Jesus para que Ele pudesse pegar a chave de volta. Mas para isso, para nos resgatar das mãos do inimigo, e nos levarmos de volta pra Deus, para que vivéssemos outra vez em Eternidade com o Pai, foi preciso pagar um Preço. Huuuuuuuuuuuum!
Mais Qual?? Jesus teve que pagar com a sua própria vida. Esse foi o preço!
Jesus já sabia antes de vir nos resgatar que pagaria com a sua própria vida, e mesmo assim veio, e pagou a nossa dívida, com o seu sangue nos lavou. Genteeeeeeeee!! vou chorar!!
Que amor tão grande, mesmo nós não merecendo, Jesus nos esgatou para Deus outra vez.
Não entendo gentee juro!! Mas a melhor partee, shuashua Jesus ressucitou ao terceiro dia, subio ao céus e está a direita do Pai! Mas Ele nos disse que onde estaremos, Ele ali está em Espírito. Que lindo Gentee! Cara, deixa eu jogar a real pra vocês, Eu nãaaaaaaaaaao troco a minha primogenitude por um prato de lentilhas.'' Primogenitude'' vem de ''primeiro''. Eu nãoooooooo troco o amor do Pai e tudo o que sou para Ele, prlo pecado. Ainda mais sabendo que o meu preço foi o sangue, a vida de Jesus alguém tão perfeito!!!
Genteee o seu preço foi o sangue de Jesus, hoje não somos mais presos a nada, Jesus já quebrou as algemas que nos prendiam. E somos Livreeeeeeees para mar ao Senhor, adorá-lo em Espírito e em Verdade, livres para levar o evangelho, a salvação para todas as pessoas. Que máximo! Jesus agora diz: Ide e fazei discípulos de todas as nações. Lembrando que o Ide foi para todos Nós Heinn!
Bjos Bianca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário