terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oração



A ORAÇÃO DO JUSTO MUITOS VALEM SEUS EFEITOS!!

**A oração é essencial para um relacionamento mais próximo com Deus. SIIM!! A oração é um diálogo, uma conversa séria de pai e filho(a)  O pai sabe tudo, todos os seus pensamentos e seus sentimentos, até mesmo antes de pensarmos algo, Ele já sabe o que vamos falar. Maas, o Senhor quer ouvir de você, da sua boca. Ele quer que vocÊ o conte como se sente. Quando agente quer fazer amizade, nós procuramos conversar com a *pessoa, conhecer aquela pessoa, não é verdade??
Então, do mesmo modo é a nossa relação com Deus. Nós precisamos conversar com Ele.
''você pode até pensar, mas como, se eu não posso vê-lo??''
*vocês já prestaram atenção no vento?!
pois é, o vento agente não vÊ, mas agente sente. Agente vê as árvores se balançarem, mas não vemos o vento que as movem.
Do mesmo modo acontece com o Espírito Santo do Senhor; agente não vê, mas sabemos **que existe, porquE sentimos..
O Senhor se revela a nós de várias formas sabiam??
através da Bíblia, vc sabia que podes escutá-lo ao ler e se aprofundar em cada palavra da **Bíblia?? Legal né!
Deus se revela a nós através de sonhos também sabia?
*através da oração, através de um irmão!
O Senhor quer escutar de você sobre o que vc tem passado, como se sente! O Pai quer se revelar a vocÊs de maneira que nem podes imaginar.
 Na Bíblia diz que nunca ninguém viu, nem ouviu e jamais penetrou no coração do homem o que o Senhor tens para aqueles que o amam. significa que o que o Senhor tem para você é algo tremendo, que vem dEle.
A oração consiste em manter comunhão com Deus. A fé nos faz entender que Deus existe, é um ser real que pode e quer ouvir-nos. Simplificando: orar é falar com o Senhor, expondo nossa gratidão, felicidade, adoração, necessidades e buscando socorro quando necessário. O Espírito de Deus que habita nos corações dos santos deixa-nos continuamente ligado ao Eterno, possibilitando-nos falar com Ele a cada instante, independente do lugar onde estejamos. Por exemplo: andando pelas ruas, dirigindo, numa fila de banco, trabalhando, etc. (Pode-se orar em voz audível ou apenas em espírito.) Experimente e verás que tua comunhão com o Pai se estreitará maravilhosamente !
Bjuh da Bii

Nenhum comentário:

Postar um comentário