quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Relacionamento

 

como está seu Relacionamento com Deus?

você já se examinou hje? como você está por dentro?
Gentee, nós precisamos ter um relacionamento com Deus, Jesus morreu na cruz para que eu e você tivéssemos de volta algo que nos foi tirado: O RELACIONAMENTO.
Gente sem relacionamento é impossível agradar a Deus, nós precisamos buscar intimidade com Deus. O Senhor está só esperando a nossa atitude. Nós podemos ter uma intimidade com Deus através da oração, da adoração, a Bíblia diz buscarme-ei e achareis quando buscartes de todo o vosso coração. Antes mesmo de falarmos o que sentimos para Deus, ele já sabe cada palavra que irá sair da nossa boca, Deus ele sonda o nosso coração. Nós precisamos nos derramar diante de Deus, rasgar as nossas vestes, Deus quer que adoremos a Ele em Espírito e em verdade, Gentee para nós começarmos uma amizade com uma pessoa,nós precisamos conhecer a pessoa, não é verdade? Se você não conhece a pessoa como vai gerar relaconamento? Do mesmo modo é com Deus gere um relacionamento com ele, Deus é Pai e como todo Pai que ama o seu filho ele é amigo, quer conversar com o filho, abraçar aquele filho, dar concelho.
Deus  pode falar com você, ele te ouve e você pode escutá-lo.. É isso mesmo,  uma vez eu escutei uma amiga falar que ela escutou Deus falar com ela, e eu não entendia. Mas sabe como Deus pode falar com você? através da Palavra, a Bíblia, você começa a ler, começa a prestar atenção em cada palavra, então você começa a sentir o tocar de Deus, o falar dEle, aquela alegria ao ouvir cada palavra
Derrepente você percebe que aquela palavra que tem na Bíblia assim: Vós sois meu filho, ela fica assim: vocÊ é meu filho. É assim que Deus fala com vocÊ, ele se revela a você em sonhos, em visões, na Bíblia diz que os jovens terão visões, é um dom de Deus, ele se revela a você através da Bíblia, através de um irmão. Basta só você BUSCAAAAR de todo o seu coração.. O Pai quer se revelar a vocÊ é o maior desejo dEle nesse momento, Ele te escolheu, mesmo sem nós merecermos, Desde o ventre da nossa mamãe, ele nos escolheu, e irmão mergulhe fundooooooooo sabe porquê??
O  Pai vai te usar muitoooooooooo para que você atraia mais pessoas ao centro da vontade dEle.
Essas palavras vem diretamente do Senhor, o Espírito Santo tem me tocado muitoo irmãos para publicar essas palavras pra vocês, vem diretamente do centro da vontade dEle, e tudo o que tenho escrevido, não sou eu que digo, mas a Bíblia diz. Amém?
Um abraço
Bianca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário